Incredible India (Parte 6) - Banheiro Público

Para os indianos, banheiro público não é um problema... Afinal, quem precisa de banheiro? Mija-se na rua, caga-se na rua.
O banheiro dos trens é um buraco, onde a merda vai direto para os trilhos. É comum ver pessoas cagando nos acostamentos das rodovias. E isso é válido também para as ruas das cidades, areia das praias, etc. Assim, ao caminhar na India, deve-se tomar cuidado com o campo minado... Pois, além dos cocôs humanos, tem também os das vacas, dos cachorros, dos macacos, dos elefantes, dos camelos, etc.
Outra especialidade local é o guspe. Puxada do fundo das entranhas e enriquecida com o fumo de mascar, as catarradas vem geralmente volumosas (quase “vomitosas”) e com uma cor vermelho-alaranjada. Este é outro cuidado a ser tomado ao andar pela India: Não ser atingido por uma guspida perdida. Andando de ônibus, por exemplo, se o cara do banco da frente for educado o suficiente para não guspir no chão do ônibus, ele vai guspir pela janela. E caso você esteja olhando pela janela, cuidado, podem vir respingos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário